Filtros : "Trabalho de Conclusão de Curso (MBA)" "INDICADORES DE QUALIDADE" "Trabalho de Conclusão de Curso (MBA)" "Rodrigues, Gabriela Peres" Removido: "2015" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE DO PROCESSO, INDICADORES DE QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE, LOGÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Gabriela Peres. A implantação das ferramentas da qualidade na análise de falhas dos setores de serviços prestados ao cliente. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e14a9f1-d9fb-48c6-ade9-e11b8e70e3ce/Gabriela%20Peres%20Rodrigues.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2016
    • APA

      Rodrigues, G. P. (2016). A implantação das ferramentas da qualidade na análise de falhas dos setores de serviços prestados ao cliente. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e14a9f1-d9fb-48c6-ade9-e11b8e70e3ce/Gabriela%20Peres%20Rodrigues.pdf
    • NLM

      Rodrigues GP. A implantação das ferramentas da qualidade na análise de falhas dos setores de serviços prestados ao cliente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e14a9f1-d9fb-48c6-ade9-e11b8e70e3ce/Gabriela%20Peres%20Rodrigues.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues GP. A implantação das ferramentas da qualidade na análise de falhas dos setores de serviços prestados ao cliente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e14a9f1-d9fb-48c6-ade9-e11b8e70e3ce/Gabriela%20Peres%20Rodrigues.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024